terça-feira, 6 de novembro de 2012

Crescimento da Obra Missionária!


Comunicado de Imprensa —  30 Outubro 2012

Declaração da Igreja sobre o Aumento do Interesse no Serviço Missionário

São Paulo — A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em resposta a diversas questões colocadas pelos meios de comunicação, sobre a alteração do limite mínimo de idade para os rapazes e moças poderem iniciar a sua missão, emitiu a seguinte declaração oficial:

“Tal como os responsáveis da Igreja tinham antecipado quando a alteração foi anunciada, o número de indivíduos que começaram o processo de candidatura para serem missionários aumentou significativamente. Normalmente, 700 novas candidaturas são iniciadas a cada semana. Nas duas últimas semanas, o número aumentou para cerca de 4 mil por semana. Mais da metade das candidaturas é do sexo feminino.”

“Estes são números preliminares e é difícil saber o que vai acontecer nos próximos meses, mas estamos gratos pela disponibilidade por parte dos nossos membros de fazerem este sacrifício para servirem as pessoas em todo o mundo. Reconhecemos que os membros da Igreja estão interessados em ter mais detalhes sobre as questões logísticas que esta alteração acarreta, tal como foi explicado pouco depois de ter sido anunciada e esperamos poder dar mais detalhes conforme este novo programa se desenvolver.”

Para mais informações sobre esta alteração na idade mínima para os jovens iniciarem as suas missões voluntárias de tempo integral, consultar o seguinte link: http://www.saladeimprensamormon.org.br/artigo/a-igreja-baixa-a-idade-minima-para-o-servico-missionario

Nenhum comentário:

Postar um comentário